SINDICATO

Associados do Sinduscon/Paraná-Oeste aprovam metas para exercício de 2018

Reunidos na noite de segunda-feira (20), na sede do sindicato, para a última reunião de 2017, os associados do Sinduscon/Paraná-Oeste aprovaram, por unanimidade, a dotação orçamentária para o exercício de 2018. A reunião foi comandada pelo engenheiro civil João Luiz Broch e a explanação dos números financeiros coube ao tesoureiro do sindicato, André Gonçalves. Também foram discutidos temas como Reforma Trabalhista e o trabalho dos comitês técnicos do sindicato: Ação Social e Cidadania; Meio Ambiente; Materiais, Serviços, Qualidade e Produtividade; Indústria Imobiliária; Obras Públicas, Modernização Pública; Política e Relações de Trabalho e GT Crea. Em seguida, jantar oferecido pelo patrocinador Zagonel Tecnologia e Eficiência. Broch e Gonçalves ressaltaram que a preparação do orçamento para o ano que vem consumiu um planejamento extra, já que o sindicato não terá recursos do fundo sindical, o que o obriga a se reinventar para continuar sobrevivendo.