SHOW RURAL COOPAVEL 2018

Broch visita Show Rural e consolida a união entre agronegócio e construção

O engenheiro civil João Luiz Broch, presidente do Sinduscon/Paraná-Oeste (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná Oeste) visitou na manhã desta sexta-feira (9) o Show Rural Coopavel. Broch foi recebido pelo diretor presidente da cooperativa, Dilvo Grolli, além de dirigentes empresariais, líderes de entidades, políticos e outros. "É uma satisfação poder acompanhar a evolução que o setor do agronegócio experimenta. E mais orgulho ainda em saber que a base deste crescimento tem forte ligação com a construção civil, que trabalha na estruturação deste e outros segmentos da economia", disse Broch. O presidente do Sinduscon visitou o estande do programa Oeste em Desenvolvimento, além do estande da diretoria do evento.