REUNIÃO NA SEDE DO SINDUSCON PARANÁ OESTE

Presidente da Fiep pede a empresários maior protagonismo no cenário político

O empresariado não pode ficar à margem da discussão que diz respeito ao futuro do País. E essa discussão passa, necessariamente, por candidatos alinhados com o pensamento das forças que defendem a atividade produtiva, comprometidos com um país menos corrupto e focados no crescimento e na justiça social.

Foi neste tom que o empresário Edson Campagnolo, presidente da Fiep (Federação da Indústria do Estado do Paraná) deu na noite desta quarta-feira (7), ao participar de reunião no Sinduscon/Paraná-Oeste (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná Oeste), em Cascavel. Na pauta, os cenários econômicos atuais e perspectivas para curto, médio e longo prazos, bem como um panorama da sucessão política eleitoral deste ano.

Campagnolo veio a Cascavel participar do Show Rural Coopavel. Participaram da reunião, entre outros, o presidente da Acic, Edson Vasconcelos, o presidente da Acit, Flávio Furlan; secretários municipais, representantes da diretoria do Sinduscon e outros sindicatos patronais, além de outras entidades classistas.