NOVO PRESIDENTE

Lora é eleito presidente do Sinduscon Paraná Oeste

O engenheiro civil Ricardo Lora foi eleito nesta segunda-feira (11) presidente do Sinduscon Paraná Oeste (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná), em substituição ao também engenheiro civil João Luiz Broch. O mandato é de três anos. Ao todo, 87 votos foram contabilizados, sendo dois em branco. Fundado há 26 anos, o Sinduscon Paraná Oeste possui mais de 200 associados de todos os segmentos do setor. A posse solene será no dia 29 de novembro, a partir das 20h, no Black Cap Eventos.

Fazem parte da nova diretoria, na condição de titulares, os empresários Renato Pena Camargo (1º vice-presidente), Ricardo Parzianello (2º vice-presidente), Vanessa Dias Pércio,  (1ª secretária), Vinicius Lorenzi (2º secretário), Renata Krum (1ª tesoureira) e Edson Vasconcelos (2º secretário). Os suplentes são Sérgio Casarotto, Jadir Saraiva de Rezende, Agnaldo Mantovani, João Luiz Félix Filho, Flávio Nastas, Marco Guilherme e Paulo Natucci.

Os membros efetivos do Conselho Fiscal são Oscarf Beck de Souza, José Luiz Parzianello e Sérgio Astir Dillenburg. Os suplentes são Ivete Giovanella, João Luiz Broch e Claudio Bressan. O Conselho Deliberativo é formado por Mario Costenaro, Ricardo Mion, Ronald Drabik, Edson Vasconcelos, Edson Schmitz, Ricardo Parzianello e Renata Krum. Os delegados representantes da Fiep titulares são: João Luiz Broch e José Luiz Parzianello e suplentes: Edson José de Vasconcelos e Edson Luiz Schmitz.