Feirão de Imóveis 2017 movimenta região oeste do Paraná

O Feirão de Imóveis 2017, promovido pela Caixa Econômica Federal e que acontece em todo o Brasil, movimentou a região oeste do Paraná no último final de semana. Essa é a 13° edição do Feirão.

O evento que, aqui no oeste, ocorreu em Cascavel, Foz do Iguaçu e Toledo entre sexta-feira (23) e domingo (25), oferece excelentes oportunidades de negócios para compra de imóveis aos que visitam o Feirão da Caixa.

Em Cascavel, a solenidade de abertura teve a participação do presidente do Sinduscon Paraná - Oeste, João Luiz Broch, do presidente da ACIC, Edson José de Vasconcelos, do Vice-Prefeito de Cascavel, Jorge Lange e outros representantes do município.

O Feirão foi coordenado pelo Secovi (Sindicato de Habitação e Condomínios) de Cascavel e, ao todo, foram 5,7 mil imóveis que variam entre R$ 80 mil e R$ 10 milhões ofertados pelas empresas que participam do evento.

Imagens: Assessoria Feirão de Imóveis