FAKE NEWS

Palestra com apoio fake é cancelada em Cascavel

Uma palestra que seria proferida no evento denominado “Essa reforma é curto-circuito na sua aposentadoria”, agendada para 21 de março, quinta-feira, foi cancelada depois de problemas com o uso indevido da logomarca de entidades favoráveis à Reforma da Previdência. No material promocional veiculado em redes sociais, constava a logomarca do Sinduscon Paraná Oeste, de forma indevida.

O presidente do sindicato, engenheiro civil João Luiz Broch, deixa claro que a posição da instituição é contrária à pauta a ser discutida, ou seja, a reforma da Previdência não representa uma ameaça, muito menos um curto-circuito.

“O segmento é abertamente favorável à reforma da Previdência, não sendo mais possível que o País conviva com um déficit bilionário, que inibe investimentos. A reforma da Previdência é mais que necessária. É preciso coibir abusos, que ocorrem por força de lei e pelo instrumento do direito adquirido, e que não haja distinção entre o público e o privado. Só com as mudanças constitucionais é que o Brasil redescobrirá o caminho do desenvolvimento”, observa. Ao contrário do que pretendia a palestra cancelada, para o Sinduscon Paraná Oeste, é fundamental para que o País tenha governabilidade no futuro.

Assessoria de Imprensa Sinduscon Paraná Oeste