COMITÊ DE OBRAS DE PÚBLICAS (COP)

Comitê de Obras Públicas do Sinduscon Paraná Oeste realiza reunião com representantes do município de Cascavel

O Comitê de Obras Públicas (COP) do Sinduscon Paraná Oeste realizou ontem duas reuniões em Cascavel.

Em um primeiro momento os integrantes do Comitê se reuniram na Prefeitura Municipal de Cascavel com o vice-prefeito e Secretário de Obras Públicas Jorge Lange, com o Secretario de Planejamento Fernando Dillenburg, Secretário de Planejamento e Gestão Edson Zorek e demais integrantes da equipe para tratarem de assuntos voltados aos processos licitatórios do município de Cascavel.

A segunda reunião aconteceu na Sede do Sinduscon Paraná Oeste onde ainda foram explanados os assuntos referentes aos processos licitatórios do município, os atrasos nos pagamentos das obras do estado e o Planejamento Estratégico do Comitê para o ano de 2018.

Os Coordenadores seguem dando seqüência aos trabalhos e se reúnem novamente com os demais associados no dia 09 de abril.