COMITÊS TÉCNICOS

Comitês técnicos analisam ações e projetam desafios para 2019

O coordenador de Comitês do Sinduscon Paraná Oeste, Ricardo Lora, comandou na tarde da última quinta-feira (23) reunião de avaliação das ações realizadas ao longo de 2018. 

Ao todo, foram realizadas 51 reuniões de comitês no ano que passou, envolvendo 529 pessoas. Neste período foram realizados 15 eventos, reunindo cerca de 3,8 mil pessoas. 

O Sinduscon Paraná Oeste possui os seguintes comitês: CII (Indústria Imobiliária), Casc (Ação Social e Cidadania), COP (Obras Públicas), CMA (Meio Ambiente), Comat (Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade), Desburocratização e CPRT (Política e Relações do Trabalho). 

De acordo com Lora, a intenção é envolver ainda mais associados nos trabalhos dos comitês, fortalecendo o debate sobre questões relacionadas ao setor, de forma tematizada e independente, porém integrada. 

Além de coordenadores e vice-coordendores de comitês, a reunião contou com a presença de colaboradores e assessores do sindicato, e também o presidente do Sinduscon Paraná Oeste, João Luiz Broch. 

Matéria e foto: Luciano Barros