Silvio Barros realiza Palestra na ACIC

Aconteceu ontem (23), no auditório da ACIC (Associação Comercial e Industrial de Cascavel) a palestra denominada “O Futuro Da Minha Cidade”, ministrada pelo ex-prefeito de Maringá, Silvio Barros. A discussão principal durante toda a palestra foi “Como eu quero minha cidade daqui a 20 anos?

Junto com Silvio Barros, a jornalista Natália Garcia também palestrou. Natália é autora do projeto “Cidade Para Pessoas”, e trouxe ideias criativas e sustentáveis para revolucionar a vida urbana.

Compareceram ao evento o atual prefeito de Cascavel, Edgar Bueno, junto com alguns de seus secretários, empresários, autoridades e lideres dos mais diversos setores de Cascavel.

O evento aconteceu em parceria com a ACIC, CBIC  (Câmara Brasileira da Indústria da Construção), do Sinduscon/Oeste - PR (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná), AMIC (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná), CDL (Câmara de Dirigentes Logistas), FIEP (Federação das Indústrias do Paraná ), OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Sindicato Rural Patronal , Sociedade Rural do Oeste e Sindilojas, com  patrocínio da Caixa Econômica Federal, SEBRAE e SESI.