Reunião de Associados - 17/06 - Cascavel

Presidente da Ferroeste mostra evolução dos números da empresa em reunião de associados

O engenheiro civil André Gonçalves, ex-tesoureiro do Sinduscon Paraná Oeste e atual presidente da Ferroeste, participou na noite desta segunda-feira (18) da tradicional reunião mensal de associados do Sinduscon Paraná Oeste. Gonçalves, que assumiu o posto em janeiro deste ano, apresentou números da empresa e um dado animador. Após duas décadas, a empresa volta a gerar lucro, após sucessivos prejuízos na operação. Ele mostrou ainda os planos para o futuro da ferrovia, a intenção dos governos do Mercosul construírem uma ligação entre os oceanos Atlântico e Pacífico, e a necessidade de reforma da malha no trecho entre Guarapuava e Ponta Grossa e na Serra do Mar, entre outras questões. A reunião foi comandada pelo engenheiro civil João Luiz Broch, presidente do Sinduscon Paraná Oeste e teve como patrocinador a empresa TecFund Fundações Especiais.