Reinauguração do Auditório

Depois de algum tempo em obras, o auditório do Sinduscon/Oeste-PR está pronto. E para marcar a data, o sindicato convida todos os associados para a reinauguração, que vai ser realizada no dia 15 de julho, às 18h30. O espaço foi inteiramente revitalizado, com novo revestimento, sonorização e acessibilidade. Além disso, o evento contará com a palestra do engenheiro Álvaro Cabrini, com o tema: “Estatuto da Metrópole”.
Cabrini é engenheiro agrônomo, empresário rural, foi presidente do Crea-PR de 2006 a 2011 é assessor técnico de Planejamento da Sedu-PR (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano). Na palestra, Cabrini falará sobre as implicações do novo marco regulatório federal sobre as regiões metropolitanas regulamentadas, as ameaças, as oportunidades, os desafios e a governança metropolitana. O palestrante também falará sobre os objetivos, os principais avanços, os limites e a situação das Regiões Metropolitanas do Paraná.
Junto a Álvaro, participará do evento o coordenador do Governo do Paraná em Cascavel, Severino Folador. Folador está trabalhando diretamente na regulamentação e consolidação das regiões metropolitanas de Cascavel e Toledo.
Os participantes serão recepcionados com um coffee break. As vagas são limitadas e para garantir a sua ligue para o 45-3226-1749 ou então encaminhe um e-mail para: secretaria@sindusconoestepr.com.br.