Evento em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher - 14/03 - Cascavel

Delegada conta trajetória de lutas em evento direcionado a mulheres

A delegada da Polícia Civil Mariana Antonieta Manso Vieira proferiu palestra nesta quarta-feira (14), na sede do Sinduscon Paraná Oeste, em mais uma ação que o Sindicato criou em parceria com a AEAC Cascavel para marcar a passagem do Mês da Mulher. Cerca de 60 associadas participaram do evento. A iniciativa foi do Casc (Comitê de Ação Social e Cidadania). Também foi feita a entrega de brindes patrocinados pela empresa Gulgielmin Uniformes, e também MarchettiBio Extratus Cascavel/Francisco Beltrão e Instituto Embelleze Cascavel. Mariana contou sua trajetória de policial delegada, deu dicas sobre segurança e repassou outras informações. Formada pela Unipar em 2005, Mariana é pós-graduanda em Segurança Pública e Atividade Policial. Hoje ela exerce o cargo de delegada da Delegacia de Homicídios de Cascavel.