Curso: Otimização do Tempo

No dia 22 de Julho o Sinduscon/Paraná - Oeste oferecerá o curso “Otimização do tempo”. O curso será instruído por Caroline Zimmermann e tem como objetivo gerenciar seu tempo de forma inteligente, programar seu tempo para atingir metas profissionais e pessoais,  hábitos para conquistar mais qualidade de vida e planejar suas atividades diárias para equilibrar o tempo gasto com trabalho, estudo, família, lazer e etc. O curso vai ser realizado no sindicato das 8:30min às 12hs.

Para que você possa participar, envie um email com seu nome completo e o nome da empresa para o e-mail desenvolvimento@sindusconoestepr.com.br ou então entre em contato pelo telefone 45 3226-1749.A participação de associados do Sinduscon e AEAC é gratuita.